...

Blog com intuito de divulgar e incentivar à busca de uma melhor qualidade de vida através de atividades físicas, saúde e bem estar. Prestando assistência, serviço personalizado e em grupos de preparação física, emagrecimento e corrida de rua. Contato: timmpersonal@gmail.com - Personal Trainer

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Diário de um corredor - parte II


Como minha meta estou fazendo um corrida por mês. No mês de março participei da prova de corrida Pense Ligth da Batavo, na Cidade Universitára USP, no percurso de 5km. Essa prova foi mais fácil, porque não havia subida, o percurso era todo plano, completei com 38 minutos, abaixando o meu tempo de 42 minutos na prova anterior.

Em abril, no dia 11 de abril, participei da XI Meia Maratona Internacional de São Paulo, com o percurso de 5km, infelizmente estava gripado e não acharia que conseguiria abaixar meu tempo, mas o inesperado aconteceu, com o tempo de 27 minutos eu completei a prova, abaixando o meu tempo em quase 10 minutos. Fui muito bem!
No próximo mês vou tentar o 10km na Maratona Internacional de São Paulo, um abraço e até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário